A Rede SerPleno esteve presente como patrocinadora e com muitos convidados e convidadas para prestigiar a peça de dança. O apoio cultural é um dos investimentos importantes que fazemos, já que entendemos que a promoção de bem-estar tem uma relação direta com o acesso à cultura.
Para homenagear todos os artistas deste espetáculo, vamos falar com a Ana Carol, de apenas 13 anos, que fez uma apresentação de destaque. Ela vai contar um pouco de sua trajetória nas artes cênicas e na dança.
Ana Carol conta sua trajetória
Bom, comecei a dançar aos 9 anos e sempre estive na mesma companhia de dança. Iniciei com o ballet e, no final do ano, participei do espetáculo “Esperançar”, que marcou o retorno da escola aos palcos após a pandemia.
No ano seguinte, mudei de turma e encontrei pessoas incríveis. No início do ano, fiz uma audição para o novo espetáculo “Encantada” e conquistei o papel da personagem Morgan, ficando muito feliz. Logo depois, comecei a fazer aulas de teatro na JK. Em 3 de dezembro, apresentamos, e em 16 de dezembro, fiz minha primeira peça teatral, “Tudo e para sempre”.
No ano seguinte, entrei para o jazz e participei novamente de uma audição para o espetáculo “Rio: de alegria e cores”, conquistando o papel de Fernanda. No meio do ano, apresentei mais uma peça teatral “A pele da verdade”.
Em 4 e 5 de novembro, apresentamos a peça “Na praça da cilada a trama da morte morrida”, e agora, em 13 e 14 de novembro, realizamos o espetáculo “Rio”. Foram anos de muita arte e felicidade. Sou eternamente grata por essa família que a arte me proporcionou.
—
A Rede SerPleno é a primeira Plataforma Digital de anúncios totalmente dedicada a profissionais de saúde, beleza e bem-estar. Encontre aqui especialistas prontos para atender você!